Páginas

REFLEXÃO

31 Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; 32 e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; 33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda. 34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 35 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; 36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. 37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? 38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? 39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? 40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. 41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; 42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. 44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim. 46 E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna. Mt. 25, 31-46

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tava aqui matutando:

Quando agente aprende algo e não coloca na prática o aprendizado
estamos perdendo nosso tempo.
Na vida espiritual tambem é assim, quando ouvimos a palavra de Deus e não a colocamos em prática; Daí eu chego a conclusão: Práquê ter uma doutrina religiosa e ficar só de blá blá!?
Nossa igreja católica, aí eu falo nossa porque sou católico e acho que nunca, jamais mudarei de doutri

na porque todas levam a Deus, desde que haja fé; mas a nossa igreja principalmente a nossa igreja DIOCESANA não tem se preocupado muito com isso; somos hipócritas, o tal de falar, ouvir, e na hora de por em prática como dizem: NECADOPITIBIRIBA!
Nossa diocese tem alguma obra social? diga-me qual! por enquanto
não conheço.
É só.                                          Fique com Deus!
                                                   Joãozinho- Pastoral do Povo da Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário